sábado, 19 de fevereiro de 2011

um pedido de Desculpa :s

É facil chegar e falar coisa ruins pra uma pessoa e pedir desculpa e ela aceitar,e mesmo assim você continuar a fazer isso !!!

Quando gosto de alguem prometo a mim mesmo que não a farei sofrer ,mais foge do meu controle,sei que isso não e uma desculpa e também acho que vai demorar pra você me perdoar e até mesmo voltar como era.
Mais sabe quando agente é estupido e faz as coisas sem pensar e depois vemos o tamanho da burrado que fizemos e que não dá pra voltar atras,então acho que fiz isso né,minhas palavras estão confusa minha cabeça também,mais não o que sinto por você,eu tenho certeza absoluta que eu te amo,e tudo isso é medo,medo de não sei o que,mais e medo de isso tudo acabar,acho que contribui com isso.Tudo que eu queria agora era
começar esse dia de novo,eu iria dormir com você e nada o que aconteceu ia acontecer.
Sabe esse anel,ele é uma forma de dizer que eu sou seu,que o meu coração vai ser pra sempre seu,mesmo que agente não fique juntos,é tipo uma parte de mim com você,por enquanto que estamos longe.
me desculpa por tudo mesmo,fico com odeio de mim quando te faço ficar chateada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário