terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Isabela

Pra quem não conhece ainda,essa a Isabela e sim ela é a guria que eu amo...MINHA NAMORADA..
a mais linda e perfeita de todas ...
e tipo eu num sei escrever coisas bonitas e acho que nem sou tão romântico ...
mais preciso falar de vc ,e nem briga comigo por ter colocado sua foto aqui :D
você apareceu num momento que eu precisava muito de alguém,e conseguiu me fazer enxergar em você tudo que eu precisava pra ser feliz.
No começo não era nada sério,mais isso mudou neh ... agora e tudo sério rs
quero ter uma vida com você,quero abraçar você todos os dias,quero ver você sorrir :D
e o presente que eu te dei mostra o quanto eu te quero e pra sempre,e que eu levo a sério tudo que agente está vivendo,e nesses 1 ano e 3 meses ainda e pouco pelo tanto que agente ainda vai viver juntos ....
e só pra te lembrar que eu odeio sua escola,por fazer eu ficar uma semana inteira sem falar com você haha.
Meu anjo ... as vezes me pergunto se isso e tudo verdade,é verdade neh? rsrs
as brigas me mostra que apesar de tudo,sei que o nosso amor e maior que tudo e que vamos derrubar todos os obstáculos ...
então ée isso ,precisa falar de você,e te dizer mais uma vez que eu te amo muito mesmo e que sempre estarei com você ...


Felipe e Isabela sz

2 comentários:

  1. nhá.. também te amo demais amor.. mais que voce pode imaginar.. e vou quebrar tua cara por ter colocado minha foto u_u KOPSKPOA zoa.. to quase chorando aqui rs te amo demais s2'

    ResponderExcluir
  2. e fih se ta xonado msm em,felicidades!!!
    amo ocê muleke sdfkshfjkha

    ResponderExcluir