terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Palavras embaralhadas

Eu particularmente acho bem legal,as pessoas que escrevem bem,e com certeza eu não fui 
privilegiado com esse dom...
e bem complexo pra mim esse negocio de escrever de colocar o que você pensa no papel ,as palavras estão na minha cabeça,mais quem disse que o 
moleque aqui consegue fazer elas fazerem sentindo quando estão no papel,mais mesmo assim eu resolvi criar esse blog,
pra falar besteira,contar algo,frases que eu acho bacana ou até mesmo num momento de criatividade escrever alguma coisa de interessante aqui,mais não prometo nada... 
e também nem sei se alguém vai ler :s, e isso não importa então tudo bem!
por hora é isso que eu queria dizer.



Abraço =D

Um comentário:

  1. So pra avisar que eu tô lendo o/ kkkkk dá uma olhada no meu blog http://estousemcriatividadenomomento.blogspot.com/ :*

    ResponderExcluir