domingo, 12 de dezembro de 2010

Felipe


Eu ... 
sou um cara tranquilo, não gosto de brigas, sou da paz, sou educado, inseguro, as vezes difícil de lidar... a maioria das minhas respostas pode ter certeza que vão começar com "sei la" ou "não sei"... não sei dá respostas diretas, não gosto de magoar as pessoas, sou teimoso, difícil você fazer eu mudar de ideia, as pessoas pensam que eu não me preocupo com nada,mais estão enganadas... gosto de batata frita, refrigerante de laranja, lasanha de quatro queijo, não sou muito de doces, prefiro coisas salgadas, gosto de ganhar presente ainda mais aqueles mais simples que a pessoa deu de coração... sou péssimo em matérias escolares, por isso sempre passei arrastando rs gosto de música que falam sobre pessoas, sobre coisas, sobre sentimentos, as melhores são as acústicas, se eu to triste pego meu violão e toco, isso me faz relaxar e pensar, gosto de filme, dos mais tristes aos mais engraçados, gosto de romance ainda mais quando eles falam de amores além da vida, porque eu acredito nisso, acredito que o amor que você sente por alguém, se ele for verdadeiro e forte , ele pode atravessar vidas, acredito em vida após a morte... já tive um amigo imaginário e o nome dele era jonny, já fiquei bêbado, já cometi erros que fizeram magoar muita gente, já chorei na frente de um amigo, mais agora não choro mais, podem até pensar que sou durão ou qualquer outra coisa, mais por dentro sou um cara totalmente emocional, e quando deito minha cabeça no travesseiro eu consigo viajar para vários lugares, consigo imaginar varias situações possíveis e impossíveis... não tenho paciência alguma, ninguém consegue perceber quando estou estressado, tenho saudades do meu tempo de criança, sinto falta da escola(amigos da escola)... tenho um melhor amigo, tenho uma melhor amiga, tenho a melhor irmã do mundo, e tenho um amor, que muito gente não sabe, o nome dela e Isabela e ela é perfeita =D
Gosto de jogar futebol e vôlei,sou viciado no nitendo mais antigo e já zerei o Mário umas 4 vezes, sou um crianção e muitas vezes não levo ninguém a sério, já tive algumas namoradas mas não deram certo. Sou ciumento, chato, gosto muito de encher as pessoas principalmente a Bia. O Eduardo, mais conhecido como 'joelho' é o meu parceiro de aventuras kk tenho um nariz grande e esse é o meu charme, tenho mania de roer a unha e eu sei que isso é nojento. Minha série favorita é sobrenatural, gosto do Homem Aranha e se pudesse escolher um super héroi para ser, eu escolheria ser ele Meu quarto é uma bagunça e minha mãe pode mandar eu arrumar que eu nem arrumo :D tenho medo da morte, de sapo e do escuro, amo minha mãe mais que tudo. Quero fazer uma tatuagem, não sei qual faculdade vou fazer e tenho duvidas entre publicidade, radio TV, artes e músicas, já era pra eu ter uma decisão porque eu tenho 18 anos uhsauh mais eu não to com pressa. Tenho algumas músicas favoritas: Never say Never do The Fray, Angel do Jack Johnson, You and Me do Lifehouse, Forever Young do Alphaville, Hey Jude dos Beatles, Stand By Me do Ben E.King e algumas do Oasis, Nickelback, Capital Inicial, etc... Já recebi uma carta e foi a melhor que poderia ter recebido na vida ... Sou romântico, careta, gosto desses lances de amor da maneira mais antiga, nunca tive pensamentos em casar ou em ter filhos, mas agora tenho e o motivo é uma garota e depois dela eu me tornei ainda mais careta. Sou de Sagitário mas não sei muito desses lances de signos, sou Flamenguista e meio Fluminense ¬¬ kk... Então, acho que é isso que lembro sobre mim :D

2 comentários:

  1. Legal vc falar de si mesmo.
    é a parte mais difícil.

    ResponderExcluir
  2. Nooossa namorado que texto legal, vc conseguiu se descrever o que umas das coisas mais dificeis que tem. Parabens ta lindoo

    E só eu posso te enxer o saco ta

    Bjs ;*

    ResponderExcluir